Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis

Texto muito interessante

Texto muito interessante

Criminalidade e dignidade humana 

 

            No Brasil é comentado demais com relação à criminalidade, que precisa combater a criminalidade, mais como combater se muitos não têm o básico da condição humana para sobreviver, vivem em condições subumanas há anos.

            Muitos reclamam da criminalidade, mais sem o básico da dignidade humana que é uma boa educação, uma saúde de qualidade, trabalhos com um salário digno, não é possível de falar em diminuição da criminalidade, pois isso tudo influencia na criminalidade, pois sem essas coisas as pessoas acabam procurando uma coisa para poder se sobreviver.

            Como pode dizer que no Brasil existe o básico da dignidade humana se existe varias pessoas que vivem em lugares que nem rede de esgoto possui, não tem trabalho, sobrevivem por dinheiros que o governo federal tão em projetos sociais, que são valores muito baixos, não tem tratamento medico que realmente supri as carências da população.

            No Brasil as favelas iniciaram de uma forma que demonstra a falta de dignidade humana, que é a abolição da escravatura, onde os grandes donos de terra somente disseram que se os negros não podiam trabalha de graça para eles, então não iriam trabalha de forma alguma, onde procuraram as terras que ninguém queria para poder mora, fazendo arrastões para se alimentarem, por não ter o apoio nem dos ricos e nem dos políticos.

            Dessa forma mostrada no texto, vocês acreditam que da forma que o Brasil esta ira acaba com a criminalidade? Acredito que não, vamos lutar para que todos no Brasil consigam ter pelo menos o básico da dignidade humana para poder sobreviver, sem precisar entrar para o crime, vamos todos correr atrás para fazermos a nossa parte, quem sabe os políticos se conscientizam, algo difícil, mais não podemos desanimar de tentar ver o nosso querido país chamado Brasil possa se transforma verdadeiramente em uma nação.

Paulo Vitor